|
_Administração Perguntas relacionadas ao site Wolfdog.org, sobre a Base de Dados e outros assuntos técnicos... |
|
Thread Tools | Display Modes |
15-01-2011, 19:41 | #1 |
Moderator
|
Problemas no site
Como vocês puderam perceber o site está com problemas, e eles apareceram bem na pior parte do ano.
Não iremos reativa-lo. Ao invés disto, nos (seremos forçados a) fazer um novo wolfdog.org, porém isso levará um certo tempo. Na próxima semana adicionaremos um novo sistema, novas ferramentas e no final também faremos uma nova base de dados, porém já aviso que isto levará um bom tempo. O que está funcionando continuará funcionando e o fórum permanecerá como única fonte para a troca de informações e o único lugar em que poderemos nos comunicar. Nessa nova versão a quantia de idiomas será ampliada, poderemos contar com a tradução para Português e Espanhol. Com um pouco de paciência logo teremos o novo wolfdog.org, mais completo e traduzido. =)
19-01-2011, 00:42 | #2 |
Junior Member
|
Más notícias...
Se estou bem a ver a coisa não demorará menos do que um ano. Mas porque foi abaixo o site? |
19-01-2011, 04:59 | #3 |
Moderator
|
Não tenho a menor idéia, o Administrador não falou nada sobre a causa do problema, porém ele disse que o novo site começaria a ser feito na segunda-feira e que outros problemas temporários poderão aparecer, como problemas na aparência do site, partes que desaparecerão ou pararão de funcionar temporariamente e depois retornarão.
Também não foi dito nenhuma data para a "entrega" do novo wolfdog, mas compartilho da tua opinião de pelo menos 1 ano. Ah, se vocês tiverem qualquer idéia interessante para a novo site, o Administrador agradece. Minha idéia já foi mencionada na Administração pela a Navarre, sobre linkar o nome dos cães nas fotos à base de dados, sendo assim, quando se clickasse no nome dos cães presentes na foto, o link levaria para os dados do mesmo, na base de dados e não para o album de fotos dele, como é atualmente. Isso evita ter de procurar por cada cão na base de dados pelo nome (que algumas vezes não batem com o da base de dados) existente no album de fotos.
19-01-2011, 11:44 | #4 |
Junior Member
|
Essa seria exactamente a minha sugestão, faço vezes sem conta esse copy+paste para ver o cão da foto na BD.
No perfil do cão poria também uma ajuda para o significado das siglas de trabalho (em "Training"). Apenas detalhes... o portal já é muito bom. |
20-01-2011, 18:07 | #5 |
Junior Member
|
Outra coisa: as ninhadas também deixaram de ser actualizadas?
|
24-01-2011, 04:38 | #6 |
Moderator
|
A explicação e regras para cada prova de trabalho já existia em outras versões do wolfdog.org, como na Polonesa por exemplo, porém ainda não era possível encontrá-las em Inglês, seria uma boa aproveitar o novo wolfdog e já traduzir as provas para a nossa versão. Quem quiser aplicá-las em seu país, ja tem a tradução das regras e de como funciona prontinha, é só ver os tramites legais.
Que eu saiba a lista de ninhadas anunciadas continuará sendo atualizada, agora não sei por quanto tempo ela vai continuar funcionando ou mesmo se ela vai cair algum dia, mas acho que o Admin vai poupá-la ao máximo.
24-01-2011, 04:57 | #7 | |
Moderator
|
Outra coisa importante, o Admin também está aberto a idéias em relação aos exames de saúde que serão exibidos na nova base de dados:
Quote:
|