|
Criação Informações sobre criação, seleção, ninhadas... |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-03-2009, 20:12 | #1 |
Junior Member
|
Criadores no Brasil
Olá.
Primeiramente, gostaria de me apresentar. Meu nome é Ubiratã, sou cartorário e chefe escoteiro em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo. Me inscrevi no forum com o objetivo de aumentar meus conhecimentos e, claro, fazer novas amizades. Alguém sabe me dizer se há criadores no Brasil? Gostaria de adquirir um filhote. Obrigado e um abraço a todos. Ubiratã. |
02-03-2009, 00:27 | #2 |
Junior Member
|
É claro que há! A nossa Nebulosa! Basta um pouco de paciência.
|
02-03-2009, 11:53 | #3 |
Junior Member
|
Olá amigo.
Ontem, enviei um e-mail para uma criadora. Acho que é a mesma pessoa. Abraços e obrigado. Ubiratã. |
02-03-2009, 22:26 | #4 |
Moderator
|
E por acaso eu acabo de te responder ao e-mail com um textinho bem interessante sobre a raça, temperamento e saúde afinal de contas, informação é tudo,principalmente antes de adquirir um cachorro qual será o teu companheiro pelos próximos 14 anos.
Os cães desta raça não são fáceis, exigem um dono que já tenha uma boa experiência com cães e principalmente, que tenha algum conhecimento sobre comportamento canino sabendo assim reagir as mais diversas situações que o cão pode fazer tu passar, por vezes, apenas para ter a certeza de que tem um bom lider. Bem vindo ao fórum.
02-03-2009, 23:09 | #5 |
Junior Member
|
Oi.
Até o ano passado eu estava morando aí no RS, numa pequena cidade chamada Ciríaco, próxima a Passo Fundo. O Rio Grande me deixou muitas saudades. É um estado maravilhoso no qual, se Deus quiser, voltarei a viver. Olha só, com relação a experiência, atualmente tenho 32 lobos. E posso te garantir que, realmente, dão muito trabalho. To brincando. Estou me referindo as crianças do grupo escoteiro de até 11 anos, chamadas lobinhos. Agora falando sério, eu adoro cães. Minhas últimas foram uma terrier brasileira, a Mel, e uma sem raça definida, a Pereba. Mas já tive pastores, um border, um boxer, um pincher, um doberman, um rottweiler, uma pointer inglesa, um pit bull, uma veadeira pampeana (aí do RS) e alguns sem raça definida. Estou interessado em adquirir um filhote de CLT. Você pode me ajudar? Obrigadão pelo texto e pela atenção. Vou lê-lo com muito carinho. Abs. Ubiratã. |
|
|