![]() |
![]() |
|
Criação Informações sobre criação, seleção, ninhadas... |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#1 |
Junior Member
|
![]()
Olá.
Primeiramente, gostaria de me apresentar. Meu nome é Ubiratã, sou cartorário e chefe escoteiro em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo. Me inscrevi no forum com o objetivo de aumentar meus conhecimentos e, claro, fazer novas amizades. Alguém sabe me dizer se há criadores no Brasil? Gostaria de adquirir um filhote. Obrigado e um abraço a todos. Ubiratã. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Junior Member
|
![]()
É claro que há! A nossa Nebulosa! Basta um pouco de paciência.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Junior Member
|
![]()
Olá amigo.
Ontem, enviei um e-mail para uma criadora. Acho que é a mesma pessoa. Abraços e obrigado. Ubiratã. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Moderator
|
![]()
E por acaso eu acabo de te responder ao e-mail com um textinho bem interessante sobre a raça, temperamento e saúde afinal de contas, informação é tudo,principalmente antes de adquirir um cachorro qual será o teu companheiro pelos próximos 14 anos.
![]() Os cães desta raça não são fáceis, exigem um dono que já tenha uma boa experiência com cães e principalmente, que tenha algum conhecimento sobre comportamento canino sabendo assim reagir as mais diversas situações que o cão pode fazer tu passar, por vezes, apenas para ter a certeza de que tem um bom lider. Bem vindo ao fórum. ![]()
![]() |
#5 |
Junior Member
|
![]()
Oi.
Até o ano passado eu estava morando aí no RS, numa pequena cidade chamada Ciríaco, próxima a Passo Fundo. O Rio Grande me deixou muitas saudades. É um estado maravilhoso no qual, se Deus quiser, voltarei a viver. Olha só, com relação a experiência, atualmente tenho 32 lobos. E posso te garantir que, realmente, dão muito trabalho. To brincando. Estou me referindo as crianças do grupo escoteiro de até 11 anos, chamadas lobinhos. ![]() Estou interessado em adquirir um filhote de CLT. Você pode me ajudar? Obrigadão pelo texto e pela atenção. Vou lê-lo com muito carinho. Abs. Ubiratã. |
![]() |
![]() |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|