|
Googlemap ME | Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
_Administração Perguntas relacionadas ao site Wolfdog.org, sobre a Base de Dados e outros assuntos técnicos... |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
02-25-2012, 22:38 | #1 |
Moderator
|
Adicionando os resultados de exposicao - Agora qualquer user pode!
Finalmente o novo Script esta ai! Agora voce mesmo pode adicionar os resultados das exposicoes:
http://www.wolfdog.org/site/shows/addshow Amanha a base de dados sera atualizada e (quase) todos os caes que estao faltando irao aparecer. Os resultados das exposicoes agora podem ser publicados em tempo real. Quando estiverem escolhendo os titulos, por favor, use CTRL + Clique com o Mouse para escolher multiplas titulacoes.
Última edição por Nebulosa : 02-25-2012 às 22:46 |
02-27-2012, 13:10 | #2 |
Junior Member
Data de Entrada: Oct 2011
Local: Leiria
|
Boa! Vamos ver como resulta!
|
02-28-2012, 16:48 | #3 |
Junior Member
|
Boa tarde!
Estive colocando os resultados de Need e me deparei com alguns probleminhas (nada de mais, espero). Deparei-me com uma situação em que não pude colocar o resultado da exposição porque a base de dados não tinha o juiz que eu procurava (Jo Schepers); no entanto tive o cuidado de o porcurar pelo seu país de origem (NL) pois poderia eu estar a escrever o nome de forma errada e verifiquei que varios nomes de juizes estão repetidos (e acabei não encontrando Jo Schepers). Outra questão que verifiquei, foi que é possivel inserir duas vezes a mesma exposição (para um mesmo cão) desde que lhe mudemos o nome e não há forma como voltar atras e emendar. Eu coloquei o nome correcto da Exposição de Lisboa de 2011, por exemplo, e agora, no ficheiro de meu Need, aparecem 4 exposições de Lisboa (duas de 1 dia e duas de outro). Também verifiquei que, apesar de eu ja ter alterado a classe do cão (de cachorro para júnior) e de ter colocado tudo correctamente no formulário (Melhor Júnior da Raça, por exemplo), continua a aparecer o título incorrectamente no ficheiro do cao (no final continua a aparecer melhor filhote). E por fim reparei que, no caso de querermos colocar mais algum título ganho numa exposição (Puppy Lisboa Winner 2011, por exemplo), mesmo havendo lugar para o colocar, não há como faze-lo; o formulário não deixa aceder a esse parâmetro. Para já, não reparei em mais nenhuma questão. Como está sendo "testado" e foi colocado à disposição ha pouco tempo, achei que seria bom eu colocar aqui os "defeitos" que encontrei. Obrigada! |
02-29-2012, 0:00 | #4 |
Moderator
|
Tive o mesmo problema que tu com os juizes, tive de enviar o nome de cada um assim como o seu pais para o Admin adicionar, porem o Administrador tem uma lista com todos os juizes que podem julgar a raca (all-rounders e de Grupo 1) e esta para colocar a lista completa ainda esta semana.
Ate o momento e imposivel editar os resultados de exposicao, isso e um problema que esta para ser resolvido tambem o quanto antes, isso quer dizer que voce nao alterou a classe de melhor filhote, por exemplo, para melhor jovem, mas que voce adicionou outro show (os titulos vao se acumulando ali no topo da lista) O formulario de titulos adicionais ainda nao esta funcionando, entao os titulos escritos ali nao aparecem caso voce consiga escrever em tal area (essa eu ainda nao tentei)
03-01-2012, 22:15 | #5 |
Junior Member
|
Está tudo ok! Coisas novas demoram sempre seu tempo a ficarem OK a 100%! Vamos esperando!
Obrigada! |
06-02-2012, 5:33 | #6 |
Moderator
|
Me esqueci de dar a noticia, mas já é possível editar os resultados de exposição.
06-02-2012, 7:03 | #7 |
Junior Member
|
Bom dia! Muito obrigada! Ja utilizei essa nova função, penso eu...... =)
|
02-05-2013, 1:55 | #8 |
Moderator
|
Todos os juízes internacionais pertencentes a FCI foram adicionados em "Resultados de exposição" (http://www.wolfdog.org/site/shows). No momento, a lista está completa.
Se você notar a falta de qualquer juíz nacional, por favor contate-me pelo e-mail [email protected] (escreva o nome, o sobrenome e o país) Desta vez a base de dados das exposições foi arrumada e agora é possível adicionar novamente campeonatos. Os campeonatos já enviados foram adicionados recentemente. Se algum deles estiver faltando, por favor, envie as copias do campeonato para o seguinte e-mail ([email protected]) Reparem que proprietários e criadores tem a possibilidade de adicionar os resultados de exposições por conta, então, por favor, não me enviem os resultados. Eu apenas trabalho com isto ocasionalmente, em situações especiais, e nesses casos a publicação dos resultados irá levar mais tempo. A melhor forma ( e mais rápida também) de adicionar os resultados de exposições é usando as ferramentas do site você mesmo. http://www.wolfdog.org/site/shows
|
|